quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uma Amizade sem condição

Camila Borges, quem pode querer outra amiga, se ja tem ela? Cara ela é demais, tem todas as qualidades que um precisa pra te fazer feliz, é a melhor amiga que pode se ter usahsauhsauh... mesmo tendo uma buchecha enorme D: mais eu amo ela de mais porque ela so me deu alegrias, porque ela foi sempre companheira cmg .-. e sem ela me mundo para porque éé mt especial pra mim, sem duvida uma das pessoas mais importantes da minha vida, TE AMO CAMILA BORGES (L'

MELHORES AMIGOS *--*

2 comentários:

  1. ai que lindo amoooooooor *-* eu te amo muito e foi ctg que eu aprendi relamente o verdadeiro valor de uma amizaaaaade! vamo fica sempre um do lado do outro, e eu vou ta sempre ctg pq isso oq agnt tem um pelo outro é eterno! beeijos =*

    ResponderExcluir